sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Kirk Douglas



Recebeu quatro nomeações para o Oscar por seu trabalho em Champion (1949), The Bad and the Beautiful (1952) e Lust for Life (1956). Neste último interpretou o pintor Van Gogh. Douglas não ganhou nenhum, mas recebeu um Oscar especial em 1996 por "50 anos de modelo moral e criativo para a comunidade cinematográfica".
Seu nome verdadeiro é Issur Danielovitch Demsky.
Sobreviveu a uma queda de helicóptero ocorrida em 23 de fevereiro de 1991, que matou duas pessoas.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dirty Love - Dando o Troco




Rebecca (Jenny McCarthy) acha que seu namoro com Richard (Victor Webster) está às mil maravilhas. Até o dia em que chega em casa mais cedo e encontra o safado na cama com outra mulher. Pior, descobre que não é a primeira vez. As amigas logo correm para dar conselhos. Carrie (Kam Haskin), a atriz de inteligência duvidosa, e Michelle (Carmen Electra), uma esteticista confusa, tentam provar a Richard que ela irá se sair bem. Só há um pequeno problema: Rebecca é um pouco desajeitada, sempre acaba com homens estranhos e seus encontros sempre terminam em desastre.
http://br.youtube.com/watch?v=-VSuqcEoX2k&feature=related

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian


Um ano depois dos incríveis acontecimentos de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra.
As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante chamado Reepicheep, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslam, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.

Jogos Mortais 3


Jigsaw desapareceu. Ajudado pela sua aprendiz Amanda, conseguiu uma vez mais espalhar o terror numa pequena comunidade com uma série de jogos mortais brutais e escapar das autoridades sem deixar rasto. Lynn, uma médica, é raptada na saída do hospital e levada para um armazém abandonado onde é apresentada a Jigsaw - que se encontra a beira da morte. A médica deverá mantê-lo vivo até Jeff, outra vítima de Jigsaw, completar os seus jogos mortais. Mas Lynn está longe de imaginar que ela própria é uma peça principal naquele que poderá ser o derradeiro jogo de Jigsaw….