domingo, 8 de fevereiro de 2009

Premonições


Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor idéia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental.

Sandra Bullock


Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia/Musical, por "Enquanto Você Dormia" (1995) e "Miss Simpatia" (2000).

Jodie Foster




Jodie Foster foi a primeira atriz a receber dois Oscar antes dos 30 anos de idade. Foram os filmes Acusados(1988) e O Silêncio dos Inocentes(1991).

Drew Barrymore


Em fevereiro de 2004 Drew ganhou uma estrela na calçada da fama localizada na Hollywood Boulevard número 6925, mais um nome Barrymore na história da fama.

Christina Ricci


Desde o início de sua carreira Christina provou ser mais que dona de uma beleza fora dos padrões de Hollywood, provou ser uma atriz de talento, uma das jovens mais respeitadas de Hollywood.

Angelina Jolie




Tornou-se conhecida interpretando a modelo Gia Carangi, no filme Gia – Fama e Destruição, produzido para a TV. Gia era viciada em drogas, morreu com Aids e, para fazer o papel, Angelina encarou sem o menor problema várias cenas lésbicas.

As Crônicas de Spiderwick


Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.