quarta-feira, 23 de julho de 2008


Curtindo a Vida Adoidado


Sinopse: No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).

Switch - Trocaram Meu Sexo


Sinopse: Steve Brooks (Perry King) é um mulherengo que tolamente aceita um convite para uma "festinha" com três ex-namoradas, Margo (JoBeth Williams), Liz (Lysette Anthony) e Felicia (Victoria Mahoney), que já tinham declarado que o odiavam. O quarteto foi para uma hidromassagem e parecia que seria uma noite inesquecível. Até que Margo diz a Steve que ele será morto, e as três começam a tentar lhe afogar. Certas que ele tinha morrido, as três saem da água. Quando Brooks surge elas ficam apavoradas, mas Margo pega um revólver e atira três vezes em seu peito, matando-o mesmo desta vez. Steve é então mandado para o Purgatório, onde duas vozes decidem se ele deve ser mandado para o Paraíso ou para o Inferno. Apesar de ter algumas boas ações, Steve foi um canalha com as mulheres e parece que não há nenhuma que realmente goste dele. É então decidido que ele voltará à Terra para encontrar uma mulher que o ame e, se conseguir, irá para o Paraíso, caso contrário irá passar a eternidade no Inferno. Como o Diabo disse que também queria a alma dele, e que Steve poderia usar seu charme para iludir uma mulher e então escapar do castigo merecido, a única forma disto ser evitado era se ele voltasse em um corpo de mulher. Ao se conscientizar que seu corpo é outro tem um ataque histérico, pois interiormente continuava sendo Steve, com as suas lembranças e desejos. Para complicar ainda mais seu corpo é de uma sensual loira, que Steve decidiu chamar de Amanda (Ellen Barkin), que seria uma "meia-irmã de Steve", o que justificaria pelo menos em parte ela saber tanto sobre Brooks.

Coração Satânico


Sinopse: Nova York, 1955. Harry Angel (Mickey Rourke), um detetive particular, é contratado por Louis Cyphre (Robert De Niro), um misterioso cliente para encontrar um cantor. Entretanto, quanto mais ele se aprofunda na investigação, mais distante fica da verdade. Envolve-se com figuras estranhas, que morrem violentamente e penetra em um mundo místico, que não entende.

O Espelho Tem Duas Faces


Sinopse: Dois professores da Columbia University sentem-se solitários, pois não conseguiram se envolver com quem eles queriam. Ele, Gregory Larkin (Jeff Bridges), é um professor de matemática extremamente introvertido e que ainda idolatra Candy (Elle Macpherson), a antiga namorada que o trocou por outro. Ela, Rose Morgan (Barbra Streisand), é uma professora de literatura muito comunicativa, que viu sua grande paixão, Alex (Pierce Brosnan), se casar com Claire (Mimi Rogers), sua irmã. Ao ver o anúncio de Gregory em um correio sentimental, ela decide responder como se fosse apenas Rose, já que ambos pertencem a mesma universidade. Após alguns encontros totalmente platônicos Gregory pede Rose em casamento, mas decidem ter um união baseada apenas nas suas preferências intelectuais e totalmente desprovida de sexo. No início ela consegue suportar tal situação, mas com o tempo a relação entra em crise e ela decide se produzir, para conquistar realmente seu marido e ter um casamento de fato e não apenas de direito.