quinta-feira, 28 de agosto de 2008


Na Companhia do Medo


Sinopse: Uma psiquiatra criminal (Halle Berry) acorda como paciente da instituição onde trabalha, sem se lembrar do crime que teria cometido: o assassinato do próprio marido. Enquanto luta para recuperar a memória, acredita estar possuída por uma força sobrenatural, determinada a querer revanche às custas de sua sanidade mental.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008



A Casa do Lago


Sinopse: Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves). No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o "relacionamento" entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.

Reféns do Mal

Sinopse: Ex-presidiário e sua namorada juntam-se a dois bandidos e seqüestram o filho, de apenas dez anos de idade, da mulher mais rica de uma pequena cidade na Nova Inglaterra. Porém, o menino começa a manipular os seqüestradores com seus dons sobrenaturais.