Senhor dos Anéis: As Duas Torres
Sinopse: No final de O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, em seguida à morte de Boromir (Sean Bean) e ao mergulho de Gandalf (Ian McKellen) no abismo de Khazad-dûm, a Sociedade foi forçada a se dividir. Separados em três grupos, cada membro da Sociedade original continuará determinado na sua heróica jornada.
O Senhor dos Anéis As Duas Torres se inicia nas montanhas de Emyn Muil, onde, perdidos, os hobbits Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) descobrem que estão sendo seguidos pelo misterioso Gollum (Andy Serkis). Criatura esperta que foi deformada pelo Anel, Gollum promete guiar os hobbits aos Portões Negros de Mordor se eles o liberarem. Na Terra-média, Aragorn (Viggo Mortensen), o arqueiro-elfo Legolas (Orlando Bloom) e Gimli, o Anão (John-Rhys Davies) encontram o reino de Rohan, que está sitiado, tendo seu antes poderoso Rei Théoden (Bernard Hill) sucumbido à feitiçaria mortal de Saruman, por causa da manipulação de seu espião, o sinistro Língua de Cobra (Brad Dourif).
Enquanto isso, os hobbits aprisionados Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd) conseguem escapar sozinhos dos Uruk-hai e se embrenham na misteriosa Floresta Fangorn, onde descobrem um inesperado aliado entre as antigas árvores - Barbárvore, um pastor de árvores, vivo e caminhante, cuja floresta Saruman dizimou. Em suas viagens paralelas, a Sociedade enfrentará exércitos inimagináveis.
Juntos devem enfrentar as forças poderosas que emanam das Duas Torres - a Torre Orthanc, em Isengard, onde o corrupto mago Saruman treinou um exército mortal composto de dez mil homens, e a Fortaleza de Sauron, em Barad-dûr, nas tenebrosas terras de Mordor.