sábado, 17 de julho de 2010

Luke Skywalker/Mark Hamill




Luke Skywalker é um dos principais personagens da trilogia original de Star Wars (Guerra nas Estrelas), tendo aparecido em Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Robert Downey Jr.



Tido pelos críticos como um dos mais versáteis e talentosos atores de sua geração.

Katharine Hepburn


Foi escolhida como a estrela número 1 da história do cinema pela revista Entertainment Weekly, ganhando de Audrey Hepburn, que ficou em segundo e apesar do sobrenome, não era sua parente.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Shrek para Sempre



Depois de desafiar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, o que mais um ogro pode fazer? Shrek agora é um pai de família domesticado. Ao invés de assustar aldeões como ele fazia, Shrek agora relutantemente dá autógrafos em forcados. O que houve com seu rugido? Saudoso dos dias em que ele se sentia um ogro de verdade, Shrek é levado a assinar um pacto com o eloquente e sorrateiro duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Muito Muito Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é rei e ele e Fiona nunca se encontraram. Agora Shrek precisa desfazer tudo o que fez se quiser salvar seus amigos, restaurar seu mundo e retomar seu amor.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eclipse



Em Eclipse, Bella encontra-se em perigo por causa de Victoria, que ainda a ameaça para vingar a morte de seu ex-parceiro James. Enquanto isso, várias mortes sem explicação passam a acontecer em Seattle, uma cidade próxima a Forks. Bella também se vê obrigada a decidir entre Edward e Jacob e, relacionado com isso, a permanecer humana ou tornar-se vampira.


Obs. dentre os três filmes já realizados esse foi de longe o melhor em termos de ação.