sábado, 3 de janeiro de 2009

XIII - A Conspiração


A primeira mulher Presidente E.U. Sally Sheridan é morta por um atirador durante seu discurso do Dia da Independência. O assassino escapa de forma estrita em cena com sua vida. Três meses depois, um casal idoso descobre o corpo de um homem ferido levado para cima em uma praia. O jovem (Dorff) não consegue lembrar a mínima coisa sobre a sua própria identidade. A única pista é uma tatuagem no seu pescoço, 'XIII'. Enquanto isso, na Casa Branca, a inteligência do governo ainda está realizando a pesquisa para descobrir o assassino do presidente. Faltando poucas semanas para eleição de um novo presidente, a confirmação de um suspeito pode interferir no resultado das urnas. No caminho, agarrando uma pista após outra, desesperado, XIII começa a juntar as peças de sua vida, e fragmentos de sua memória retornam. Concentrados dentro do mais alto escalão de poder, os conspiradores levam sua própria agência de segurança para o lado do governo. Ambos estão tentando achá-lo. o Único jeito de XIII conseguir sua própria vida de volta, e sendo a isca de um jogo perigoso, especialmente quando não se sabe quem você realmente é.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Bolt - Supercão


Para o supercão Bolt (voz de John Travolta), todos os dias são repletos de aventura, perigo e intriga – pelo menos até as câmeras pararem de filmar. Quando o supercão e astro de um programa de televisão de sucesso é acidentalmente enviado de seu estúdio em Hollywood para a cidade de Nova York, ele começa a maior de todas as aventuras – uma jornada pelo mundo real. Armado apenas com a ilusão de que todas as suas fabulosas façanhas e poderes são reais e com a ajuda de dois improváveis companheiros de viagem – um exausto gato doméstico abandonado chamado Mittens (voz de Susie Essman), e um hamster obcecado por TV em uma bola de plástico, chamado Rhino - Bolt descobre que ele não precisa de superpoderes para ser um herói.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Millennium


O especialista em perfis criminais Frank Black (Lance Henricksen) deixou o FBI e mudou-se com sua família para Seattle para escapar da violência e o horror com os quais tinha que conviver enquanto trabalhava para o FBI. Apesar de sua habilidade em visualizar o que se passa nas mentes distorcidas de assassinos em série causar-lhe muito sofrimento, Black está ciente que seu "dom" ainda pode ser usado para proteger e salvar vidas. Por esse motivo, ele começa a participar do misterioso "Grupo do Milênio", uma equipe de peritos formada por ex-funcionários da lei dedicada a lutar contra as sempre crescentes forças do mal e das trevas.

Arquivo X - a Série




A série aborda casos de paranormalidade e mistérios sem explicação, investigados por dois agentes especiais: Fox Mulder (David Duchovny) e sua parceira Dana Scully (Gillian Anderson).
A dupla se conheceu em 1993, quando a Agente Especial Danna Scully, médica que entrou para a academia dois anos antes, com intuito de ajudar, baseando-se muitas vezes no estudo adquirido na Faculdade de Medicina, entrou para a distinta seção do FBI: Os Aquivos X. O trabalho inicial da agente, era colocar razão nos inacreditáveis casos desenterrados pelo Agente Especial Fox Willian Mulder. O Agente, que tem um passado cheio de mistérios, onde afirma que sua irmã, Samantha, foi abduzuida, e que uma conspiração governamental se esconde por trás dessa história. Scully e Mulder comandam juntos investigações de casos praticamente insolúveis, onde a agente Scully se mostra cética as explicações do parceiro, sempre tentando explicar os casos com os olhos da razão, enquanto ele, na maioria dos casos, se mostra com a razão, apesar de suas explicações sejam as menos razoáveis possíveis.

Grey's Anatomy


Meredith é uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus outros colegas internos Cristina, Izzie, George e Alex eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, num mundo onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte, todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais.Os cinco internos lutam para formar amizades nessa mais estressante e competitiva atmosfera. A ambição médica de Meredith é ofuscada por um preocupante segredo: sua mãe, uma notável e pioneira cirurgiã, está lutando contra uma trágica e devastadora doença. Cristina Yang (Sandra Oh, "Sideways - Entre Umas e Outras") é um estudo em contradição; altamente competitiva e facilmente conduzida, ela evita pedir qualquer favor para fazer tudo sozinha. Isobel "Izzie" Stevens (Katherine Heigl, "Roswell") é uma garota do interior que cresceu na pobreza e, apesar de pagar por sua carreira médica trabalhando como modelo, ainda continua lidando com sua auto-estima. George O'Malley (T.R. Knight) é o carinhoso porém inseguro garoto que mora na casa ao lado, e que sempre consegue fazer ou dizer a coisa errada no momento errado. Apesar de sua atração pelas mulheres, ele é tratado como "apenas uma das garotas". E Alex Karev (Justin Chambers), o interno que os outros internos adoram odiar, disfarça suas raízes na classe operária com arrogância e ambição.Os internos são guiados por uma estabelecida equipe de médicos que estão determinados a transformá-los em habilidosos cirurgiões ou acabar com o sonho deles: Miranda Bailey (Chandra Wilson), uma residente do último ano que é responsável por treiná-los, e que também é conhecida por seu apelido de "A Nazista"; Derek Shepherd (Patrick Dempsey, "Once and Again") é um galanteador, porém muito competente, cirurgião que compartilha sua proibida e inegável atração sexual por Meredith; a arrogância de Preston Burke (Isaiah Washington) fica atrás apenas de sua habilidade com o bisturi; e supervisionando todos eles está o Dr. Richard Webber (James Pickens Jr., "The Lyon's Den"), o paternal chefe da cirurgia.

Arquivo X - Eu Quero Acreditar


O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan (Xantha Radley) faz com que a agente Dakota Whitney (Amanda Peet) recorra à ajuda do padre Joe (Billy Connolly), um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder (David Duchovny), que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully (Gillian Anderson), que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.

domingo, 28 de dezembro de 2008

Johnny e June


A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Whiterspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar.