sábado, 30 de maio de 2009

Grizzly Park - O Parque dos Ursos Selvagens


Um grupo de Jovens delinquentes recebe como punição por seus crimes passar uma semana fazendo serviços sociais numa floresta afastada da Califórnia, sb a supervisão do guarda florestal Bob, durão e sem conversa fiada. Mas, qnquanto Bob tenta prover a orientação dos criminosos durante a caminhada no parqued, o grupo é perseguido por um serial killer que está a solta no parque. No entanto, ele não é o único assassino perseguindo vítimas... outros animais muito mais selvagens também estão soltos e a procura de novas vítimas.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Separadas no Nascimento....




terça-feira, 26 de maio de 2009

Autópsia de um Crime


Um jovem recém formado em medicina se torna o mais novo membro em um grupo de patologistas. Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso "jogo" no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

Kyle XY


A série conta a história de Kyle, um garoto de 16 anos, que acorda no meio da floresta nos arredores de Seattle, sem lembranças de sua vida até aquele dia. A série acompanha a vida de Kyle enquanto ele tenta decifrar os mistérios que o rodeiam, como por exemplo, o fato de ele não possuir umbigo, nem lembranças de sua infância e família. A grande pergunta que fica no ar durante todo o seriado é..... Kyle é um alienígena?