sexta-feira, 22 de agosto de 2008


Hannibal - A Origem do Mal


O filme conta a juventude de Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel), personagem notório do cinema após Silêncio dos Inocentes (1991). Tudo começa num castelo na Lituânia, durante a Segunda Guerra Mundial, onde a família Lecter vive. No entanto, por causa do conflito, fogem para uma casa nos arredores, mas isso não faz com que a família escape da violência da guerra. Anos depois, Hannibal encontra refúgio na França, onde conhece a Lady Murasaki Shikibu (Gong Li), viúva de seu tio que o ajuda a esquecer alguns pesadelos da guerra. Na medida em que conhece melhor sua própria natureza, Lecter procura alguns assassinos de guerra responsáveis pela morte de seus familiares.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008


Cold Case (Arquivo Morto)


A detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, "Minority Report") é a única mulher da equipe de homicídios da polícia da Filadélfia, e logo fica responsável em cuidar dos casos arquivados — crimes que nunca foram resolvidos.
Kathryn Morris, John Finn, Tracie Thoms, Jeremy Ratchford,Thom Barry e Danny Pino
Agora, ela interroga testemunhas desses crimes, cujas vidas mudaram muito desde então, utilizando as tecnologias atuais e encontrando novas pistas para solucionar os crimes antes impossíveis de serem solucionados. Mas Rush também se prepara para as conseqüências — que seu trabalho irá abrir velhas feridas e talvez leve os suspeitos a cometerem novos crimes. Sempre que está num beco sem saída, ela pede a ajuda de seu mentor, o tenente Tom Stillman (John Finn). Também em sua equipe estão o detetive Will Jeffries (Thom Barry), que já está na polícia por tempo suficiente para ser o link de Lily com o passado; e o detetive Nick Vera (Jeremy Ratchford), um policial durão que é capaz de fazer de tudo para conseguir uma confissão. A série também abusa dos recursos de flashbacks para mostrar o que realmente aconteceu na época em que os crimes aconteceram.

terça-feira, 19 de agosto de 2008


CSI: Crime Scene Investigation


É a evidência. Essa série dramática, é centrada na investigação da cena do crime, especialmente para o grupo forense do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas.
Analisando de uma maneira cruel e verdadeira cada detalhe das cenas dos crimes, não importa o quanto seja irrelevante ou grotesco, esses detetives tem a ciência e a experiência ao seu lado para a solução de crimes que pareciam ser insolúveis.
O grupo do CSI consiste em uma equipe de investigadores pouco convencionais. Baseando-se em suas experiências e instintos, esse grupo enfrenta o terror da cidade. Gil Grissom (William L. Peterson) é o esperto forense; Catherine Willows (Marg Helgenberger) é a stripper convertida em investigadora; e o Capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle) é um sábio e experiente policial que já viu quase tudo na rua durante os seus 22 anos de trabalho.

House


O Dr. Gregory House (Hugh Laurie, "Stuart Little") é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos.Especialista em doenças infecciosas, ele é um brilhante médico que adora os desafios de quebra-cabeças médicos que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos.A equipe de House é formada pelo neurologista Dr. Eric Foreman (Omar Epps, "ER"), que talvez tenha um passado secreto; a imunologista Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison); e o intenso Dr. Robert Chase (Jesse Spencer), que é um médico à moda antiga. O Dr. House encontra algum conforto em seu amigo, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard, "Sociedade dos Poetas Mortos"), um especialista em oncologia que ele sempre consulta antes de tomar alguma decisão.Mas também há problemas no trabalho para o Dr. House pela antipatia entre ele e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein, "Felicity"), a chefe da administração do hospital. Cuddy está em constante conflito com House sobre suas responsabilidades no hospital, mas até ela é obrigada a admitir que ele talvez seja o médico mais brilhante da equipe.Com a vida de um paciente em perigo, House fará o que for preciso para correr contra o tempo e solucionar o caso antes que ele tire sua vida, mandando um dos membros de sua equipe ir até a casa de um paciente em busca de pistas e possibilitar que ele utilize um controverso e arriscado tratamento na tentativa de salvar o paciente. Os métodos de House talvez sejam suspeitos, mas seus resultados não.

Conquista Sangrenta


Sinopse: Na era medieval, em meio às pragas que assolam a terra, Martin (Rutger Hauer) é o líder de um bando de brutais mercenários que após ser traído por seu rei, contra ataca e rapta a jovem Agnes (Jennifer Jason Leigh), que estava prometida em casamento ao príncipe Steven (Tom Burlinson). Em meio a combates sanguinários e estupros covardes, os selvagens comandados por Martin invadem o castelo e expulsam seus ocupantes. Agora, em sua nova casa, eles são atacados pelos homens do príncipe Steven que a qualquer custo quer salvar sua amada Agnes. Porém, uma chama se acende entre Martin e Agnes despertando a fúria de Celine (Susan Tyrrell) uma antiga paixão. Enquanto a destruição se aproxima, em meio a violentas, terríveis e sangrentas batalhas, o grupo de Martin luta contra a rivalidade interna e contra os soldados do príncipe, uma guerra de onde somente o mais forte sobreviverá.

Anjos da Noite

Sinopse: Durante séculos os vampiros e os lobisomens travaram um duelo mortal, longe dos olhos da humanidade. Em meio a esta luta Selene (Kate Beckinsale), uma vampira guerreira, descobre uma conspiração para sequestrar Michael (Scott Speedman), um jovem médico humano que é peça-chave no plano dos lobisomens para criar uma nova raça, que una as qualidades de vampiros e lobisomens e elimine suas fraquezas


Grande Menina, Pequena Mulher


Sinopse: Molly Gunn (Brittany Murphy) é filha de um astro de rock já morto. As mordomias de sua vida acabam quando seu contador rouba toda a herança da família. Obrigada a trabalhar para se sustentar, torna-se babá da precoce e ansiosa Ray (Dakota Fanning), de oito anos. Durante a convivência, uma vai ensinar à outra como se comportar e viver de acordo com a própria idade.