quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Corra Que a Polícia Vem Aí!


Frank Drebin (Leslie Nielsen), um incompetente detetive da polícia, tenta deter um plano para assassinar a Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles), da Inglaterra, que está visitando o país. O mentor do plano é Vincent Ludwig (Ricardo Montalban), um magnata que pretende usar um jogador de beisebol que foi submetido a uma lavagem cerebral.

Todo Mundo em Pânico


Após a morte de uma estudante, a heroína Cindy e seus amigos tentam se proteger do assassino e da irritante repórter Gail. Paródia de filmes de terror envolvendo adolescentes, como ''A Bruxa de Blair'' as séries ''Pânico'' e ''Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado'', e ainda os filmes ''Sexto Sentido'' e ''Matrix''. Uma fórmula de sucesso repetida posteriormente em diversos filmes do gênero.

Eric Stoltz


atuou no filme "Marcas do Destino" baseado na história verdadeira de Rocky Dennis, um adolescente que nasceu com uma estranha deformidade no rosto e todos acham que usa uma máscara. Com a ajuda do amor descompromissado e a inabalável determinção de sua mãe, Rocky enfrenta a dor, a solidão e os preconceitos para emergir como um extraordinário jovem que se torna uma inspiração para seus colegas e professores.