quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Madagascar 2


Abandonados nas distantes terras de Madagascar, os Nova-iorquinos bolaram um plano tão louco que pode até dar certo. Com precisão militar, os pingüins consertaram os destroços de um velho avião - ou pelo menos tentaram. Uma vez no ar, esta tripulação improvável consegue somente voar o suficiente para alcançarem o lugar mais selvagem de todos - as vastas planícies da própria África - onde a tripulação que cresceu no zoológico encontra outros de suas próprias espécies pela primeira vez.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Kelly McGillis


Em 1982, dois homens invadiram a casa de Kelly e a violentaram sexualmente. A traumática experiência inspirou a atriz a aceitar o papel de uma advogada no filme "Acusados".

Sigourney Weaver


Foi uma surpresa na época o papel principal do filme "Alien o Oitavo Passageiro" ter sido dado a uma mulher e na verdade Ripley poderia ser homem(era homem no roteiro original) mas em momento algum isso tem alguma importância no filme.

Sherilyn Fenn e Elizabeth Taylor




Jane Seymour e Nastassja Kinski - mesmo ar angelical




Isabelle Adjani e Monica Bellucci





cara de uma.... beleza da outra

Kathleen Turner and Michael Douglas - cena do filme "Tudo por uma Esmeralda"


Kathleen era a personificação do desejo, do tesão e do perigo. E assim o fez em muitos outros filmes. Na década de 80, esteve memorável ao lado de Michael Douglas em três filmes: os campeões da Sessão da Tarde: Tudo Por Uma Esmeralda e A Jóia do Nilo e o impagável A Guerra dos Roses, onde ela e Michael em cena trocam farpas e quebram a casa toda por causa de um divórcio.

Sharon Tate


Sharon Tate começava a atingir o super estrelato no final dos anos 60, depois de ser uma das protagonistas do filme O Vale das Bonecas (1967), baseado no best-seller de Jaqcqueline Susann e do último filme da série Matt Helm, com Dean Martin, quando sua carreira e sua vida foram cortadas por seu brutal assassinato e de mais três amigos, todos da sociedade de Los Angeles, dentro de sua própria casa por integrantes da Família Manson, comandada pelo hippie psicopata Charles Manson, enquanto seu marido se encontrava na Europa, produzindo um novo filme.
Sharon estava então grávida de oito meses e meio de seu primeiro filho e seu assassinato foi considerado uma das maiores tragédias ocorridas na sociedade e na história criminal americana.
Charles Manson, o mentor intelectual da chacina, e seus assassinos, Charles "Tex" Watson, Susan Atkins e Patricia Krenwinkel, autores do que ficou conhecido como o Caso Tate-Labianca, foram condenados à morte, pena depois comutada pelo estado da Califórnia em prisão perpétua. Todos estão presos até hoje, tendo sido negadas todas as petições de liberdade condicional através dos anos.