sábado, 13 de dezembro de 2008

Tiffani Thiessen e Shannen Doherty







cara de uma.... focinho da outra

Fastlane


Para solucionar os crimes que poluem a cidade de Los Angeles, a policial tenente Billie Chambers monta uma central chamada Loja de Doces; um lugar cheio de armas de ponta, carros caríssimos, as motos mais velozes, entre outros acessórios, para que os policiais Van Ray e Deaq Hayes possam se infiltrar entre os bandidos e assim prendê-los. A escolha de Van e Deaq não foi ao acaso, Billie necessitava de alguém que fosse "51% policial e 49% bandido", afinal a filosofia da Loja de Doces não requeria simples policiais, mas uma pessoa disposta a entrar de cabeça e viver temporariamente no mundo do crime e até mesmo interpretar outra identidade para ter acesso as informações mais profundas e restritas sobre drogas, roubo de cargas, assassinatos e etc, sem esquecer de defender a lei e a ordem.
Van tem um estilo mais despojado e é o garanhão da série. Já Deaq é mais sério mas nem por isso deixa de proporcionar graça ao público com suas piadas sarcásticas e estilo Bad Boy. Billie é uma policial determinada e que tira muitos suspiros com sua beleza e jeito sexy, mas durante o seriado acaba revelando uma opção sexual diferente da que os homens gostariam (no episódio 13 ela beija uma mulher e assume ser lesbica). Diferenças a parte, juntos, esse trio arrasa em cenas de adrenalina pura, enchendo a tela de fortes emoções e muita ação.

Dirty Harry na Lista Negra


Peter Swan (Liam Neeson), um diretor de filmes B, cria uma lista de oito pessoas famosas (e vários membros da sua equpe também fizeram listas) que correm risco de serem mortas em São Francisco até uma data específica. Seria só um "jogo" chamado "Lista Negra" se as pessoas da lista não começassem a morrer, uma a uma. A primeira vítima é Johnny Squares (Jim Carrey), um ator, e logo depois morre Molly Fisher (Ronnie Claire Edwards), uma crítica de cinema, que estavam na lista de Swan, que se torna o principal suspeito. Ajudado por Samantha Walker (Patricia Clarkson), uma repórter de televisão com quem se desentendera no passado, o inspetor Harry Callahan (Clint Eastwood) investiga o caso com especial interesse, pois ganhou fama ao ser responsável pela prisão e condenação de Lou Janero (Anthony Charnota), tendo também sido incluído na lista.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ponto Final - Match Point


O irlandês Chris Wilton (Jonathan Rhys Meyers) se muda para Londres a fim de dar aulas de tênis após uma carreira como esportista profissional. Em um clube freqüentado por endinheirados, o protagonista conhece o playboy Tom Hewett (Matthew Goode), responsável pela inserção de Chris nesse mundo dos bem-sucedidos. Logo, ele engata um relacionamento com a irmã do melhor amigo, Chloe (Emily Mortimer), mas está de olho na sensual namorada americana de Tom, Nola (Scarlett Johansson). Com a ajuda dos ricos Hewetts, Chris arruma um bom emprego, estabilizando-se com conforto e todo o luxo que pode ter em Londres. Mas não consegue tirar a cabeça de Nola, bela que o leva a cometer algumas loucuras.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Novato


O jovem James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente mais promissores do centro de treinamento da CIA. Seu comportamento e inteligência em pouco tempo chamam a atenção do instrutor veterano Walter Burke (Al Pacino), que passa a acompanhá-lo de perto no árduo treinamento e fornece-lhe dicas valiosas para subir rapidamente de cargo. Porém, por causa de sua perspicácia, Clayton logo começa a desconfiar que seus futuros colegas da CIA podem ser agentes duplos, incluindo seu prestativo treinador.

Cena do filme "Psicose"... muito imitada e parodiada, porém nunca com o mesmo brilhantismo.....

Montgomery Clift


Durante as filmagens de "A Árvore da Vida" sofreu um grave acidente de automóvel que desfigurou totalmente seu rosto. Após diversas operações plásticas, Montgomery Clift pôde retornar às filmagens e dar continuidade à sua carreira como ator.



Da série cara de um focinho de outro
Leelee Sobieski... uma mistura de Jodie Foster e Helen Hunt



Da série cada de um.... focinho do outro



James Spader
e
Jensen Ackles


domingo, 7 de dezembro de 2008

Rei Arthur


Após passar anos no campo de batalha servindo o império romano, o bravo guerreiro Arthur (Clive Owen) e seus cavaleiros Lancelot (Ioan Gruffudd), Galahad (Hugh Dancy), Bors (Ray Winstone), Tristan (Mads Mikkelsen) e Gawain (Joel Edgerton), recebem uma última missão em troca de sua liberdade. A tarefa de resgatar um protegido do papa parece quase suicida pois colocaria seu exército no caminho de seus inimigos, os místicos woads liderados por Merlin e os selvagens saxões. Nesta busca Arthur encontrará seu verdadeiro destino nas palavras de Guinevere (Keira Knightley). Grandiosas cenas de batalha valorizam esta produção épica que trata com muita emoção a estória que inspirou a famosa lenda do Rei Arthur.